domingo, 24 de fevereiro de 2013

Playlist 2 - February

Meus vícios do mês de fevereiro:



1- Villages - Alpine
















2. Bigmouth Strikes Again - The Smiths

 
3- Sweet Nothing - Calvin Harris feat. Florence Welch
 
 
4. Abducted - Cults
 

5. Called Out In The Dark - Snow Patrol

 
6. Relator - Scarlett Johansson & Pete Yorn
 

7. Teardrops - The XX

 
8. Dolphin's Cry - LIVE
 
 
9. We'll be coming back - Calvin Harris feat. Example
 
 
10. River of Deceit - Mad Season
 
 
11. Pearl Jam - Yellow Ledbetter
 
 
 
 
 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

(Re)Pense

Coisas estranhas ás vezes acontecem na vida da gente,nos deixando confusos e ás vezes sem reação imediata...
Eu tenho o pensamento de que nada é por acaso, nem a mínima coisa, e tudo pode te ensinar uma lição, basta olhar com atenção e não tirar conclusões preciptadas.
Todos nós erramos e ás vezes deixamos de lado nosso lado racional e agimos impulsivamente, nos deixando levar por coisas que muitas vezes não são as certas.
Eu sou absolutamente contra a infidelidade, independente de motivos que as pessoas usem para justificar isso, sou da opinião de que a partir do momento que se assume um compromisso, você deve se comprometer de verdade para cumprí-lo, ainda mais quando este compromisso é assumido diante de Deus.
Se um relacionamento não está bom, 50% da culpa é sua, já que ninguém se relaciona sozinho, lute para melhorar, não abra mão de uma vida por uma aventura, por segundos de prazer com alguém que você mal conhece, ou seja lá o que for.
E se não há solução, por favor, tenha caráter de assumir isso para você mesmo e para a pessoa que está ao seu lado, ao invés de ficar se enganando e enganando os outros o resto da vida, ninguém merece ser infeliz, ao menos que queira.
Eu durante a minha vida, vi a infidelidade por pessoas que deveriam ser meus exemplos, e a última coisa que quero na vida, é destruir uma família como destruíram a minha, fazer a infelicidade de alguém assim como fizeram a da pessoa que mais amo na vida.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Somos iguais

É comum vermos as pessoas reclamarem de coisas que elas mesmas praticam...
Sou absolutamente contra o machismo, e não, isso não é ser feminista, apenas acho que somos todos humanos e por isso devemos ser iguais em diretos e deveres.
Infelizmente muitas coisas não se mudam do dia para a noite, e sei também, que a minha forma de pensar não irá revolucionar o mundo, e fazer com que as mulheres a partir deste momento comecem a se impor...e para falar a verdade, não sei se estou preocupada com isso, acho que as pessoas se sujeitam ao que querem, e trazem para si o que buscam.
O meu objetivo é mudar o meu mundo, fazer com que as pessoas que convivo saibam a minha opinião, talvez elas não a entendam e não concordem, mas saberão principalmente que não admito de forma alguma que ajam comigo de forma oposta ao que penso.
Não, eu não nasci para me escravizar domesticamente, sexualmente, emocionalmente a ninguém, sou livre para agir da forma que quiser, e não é porque os padrões da sociedade dizem o contrário que eu irei segui-los.
Homens tem a mesma capacidade de fazer trabalhos domésticos que as mulheres, e as mulheres tem a mesma capacidade de executar qualquer trabalho que os homens executam, fragilidade é o caralho! Somos nós que passamos pela maior dor existente para colocar homens e mulheres no mundo, perto disso...nenhum papinho machista é convincente o suficiente.

Mentes abertas são fundamentais para o progresso da sociedade, infelizmente o conformismo faz com que idéias, sejam apenas idéias, e nunca ideais!