quinta-feira, 23 de julho de 2009

Forever.

É minha linda, hoje seria o seu aniversário , mas fazem 5 anos que você não está mais aqui conosco, e eu sinto tanto tanto a sua falta.
Me lembro com perfeição todos aqueles momentos que nós passamos juntas, foram os seus últimos 3 meses, e fico muito feliz por ter passado eles com você todos os dias, sentada ao seu lado, ouvindo todas as histórias que você me contava . Que saudade eu sinto !
De todas as vezes que você me defendia, das vezes em que segurava a minha mão e dizia pra mim ficar quietinha pra não brigarem comigo, eu te amo tanto ... todos estes anos sem a sua presença não representam nada diante do amor que eu sinto por você.
Hoje seria o seu dia , e eu sinto tanto por não poder te abraçar e te dar os parabéns, e sinto tanto por não poder te levar flores.
Eu estou triste sim, mas feliz por ter tido você um dia comigo .

I miss you , and I'll never forget you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário