quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Fim e começo.

Hoje estou muito feliz, agradeço á Deus as pessoas nas quais fizeram parte da minha vida este ano.
Foi o último dia de aula, a apresentação que estávamos organizando á tanto tempo foi muito boa, e eu fiquei muito feliz por isso, pois gosto muito quando as coisas acontecem de acordo com o planejado. Fiquei feliz por  todos terem se empenhado, e também por estar de férias, graças á Deus. A única coisa que me deixou triste, é o fato de que não verei mais algumas pessoas que convivi durante todo esse ano e se tornaram especiais, é realmente uma pena ter essa separação, mas a vida nos exige esse tipo de coisa todo o tempo.
 Este é o fim do ano escolar de 2009, e o começo das férias, e eu estou feliz por isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário