quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como saber ?!

Às vezes tenho medo de um dia parar para me analisar e ver que gastei boa parte do meu tempo batalhando por  grandes conquistas, procurando por 'pessoas ideais', vivendo de forma tão comum e sem graça apenas de aparência sem ter agrado á mim mesma. Afinal nem sempre a tão esperada 'felicidade' está em coisas consideradas pela maioria como grandiosas, e sim nas pequenas coisas, na alegria de fazer o que me agrada, de viver de acordo com o que acho que me convém, sem ter que ficar seguindo completamente padrões definidos, me permitir me relacionar com pessoas que talvez não sejam como eu queria que fossem, mas aprender com elas, ser menos perfeccionista.
 Nem tudo o que aparentemente é o mais correto, é realmente o que deve ser feito para se ficar satisfeito consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário