sábado, 30 de julho de 2011

Miss u

De fato as coisas depois que passam alcançam uma dimensão muito maior do que quando elas acontecem.
Não sei ao certo, o porque de me sentir assim, já que tudo o que sou, e como estou hoje é consequência das minhas atitudes em um passado muitas vezes não tão distante.
Mas esse vazio, chega derepente, e custa tanto a sair, tanto que me faz querer buscar sentido, em coisas que ocorreram e que simplesmente acabaram.
Me sinto hipócrita, ou uma pura contradição, quando penso que hoje estaria melhor, e muito melhor, com tudo aquilo que desprezei, que feri, e que abandonei. É triste, mas é real.
Hoje o que restou, são lembranças, que parecem tão reais, que quase posso tocar e a vontade, a enorme vontade de que tudo isso ainda estivesse aqui, e que tudo  o que aconteceu, fosse umsonho passageiro.
Nem sei por que estou tentando encontrar você em pessoas, que são tão indiferentes pra mim, perto do que você representa.
Como diz a música : "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".
Hoje, você não está mais aqui, e já faz um tempo, e eu sinto tanta falta das pequenas coisas, dar risadas, da voz e do abraço, o melhor abraço, que conseguia preencher todo o vazio que hoje é o que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário