terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quase 2011

Hoje me surpreendi com as decorações de natal, poxa vida ! Como o tempo passou, já estamos no fim de novembro e por assim dizer só me dei conta agora.
Já bateu aquela vontadezinha de fazer um balanço sobre esse ano, mesmo em maior parte ele não tenha sido "O" ano, mas enfim...Vamos lá (fora de sequencia):

2011 - Bom meu amigo, você aprontou poucas e boas comigo, não há como negar ! Mas também me surpreendeu positivamente por diversas vezes, e a melhor parte é que me ensinou muito, e me tornou mais forte!

O primeiro mês foi maravilhoso, apesar de não ganhar na Mega Sena, fui premiada em ter um ano novo simples mas muito especial.
Fui pra Aracaju, uma linda cidade, e estive com pessoas que amo, então só pode ter sido inesquecível.
O segundo mês foi de conquistas, fui abençoada em relação aos meus estudos, graças a Deus e ao esforço e força de vontade que sempre tive, comprovei o "Quem acredita, sempre alcança", dei início a minha faculdade, fiz novas amizades e mantive as coisas semelhantes com o ano anterior.
O terceiro mês. foi de aprendizados, e o final dele bem difícil... chegou ao fim o namoro que eu mantinha,e sofri bastante na primeira semana.
O quarto mês,  no início foi bem estranho, mas aos poucos foi voltando a como deveria ser, comecei a conhecer novas pessoas para me relacionar, e um em especial que me identifiquei mais. Meu aniversário no final deste mês foi muito bom, reuni amigos queridos.
O quinto mês, foi novo...conheci lugares diferentes, pessoas diferentes, e mantive algo no qual não sabia no que ia dar, e até hoje não sei.
O sexto mês, provas, quase Dp na matéria mais fácil do ano - me livrei "GAD", e namorei
O sétimo mês, terminei, e comecei a priorizar outras coisas.
O oitavo mês, comecei novas experiencias profissionais, e voltei a manter algo no qual não sabia no que ia dar
O nono mês, foi uma mistura,estresse, prazer, alegria, tristeza...
O décimo mês, foi triste, muito triste
O décimo primeiro mês, está sendo nostálgico, e ao mesmo tempo ansioso por novidades.

O décimo segundo mês - Tem em suas costas uma expectativa forte de que esses 31 DIAS,  façam valer o ano inteiro, será possível ?
Posto isso no fim do ano.

Um comentário: