quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Happy New Year

2012, está quase aí...e com ele como é de costume, milhares de pessoas com milhares de expectativas, eu não sou diferente delas, e tenho como meta 10 coisas, como sempre faço... e a minha maior meta é alcançar todas elas, com muito foco e força de vontade.

Desejo que neste ano as pessoas tenham mais amor, muito amor.. como diria o grande mandamento que Jesus nos deixou "ama ao teu próximo como a ti mesmo", existe algo mais lindo e perfeito do que isso? Se as pessoas se amassem como amam elas mesmas, não existiriam guerras, não existiria o desrespeito.
Que neste ano as pessoas permitam que a paz reine, e que o amor prevaleça.

Não tenho ideia de como este ano será para mim, mas tenho certeza que estarei dando o meu melhor, e lutando para estar feliz.

FELIZ 2012 !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário