quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Learning to be strong

Cada dia, um novo dia...cada momento, um novo caminho e um novo aprendizado, vitórias e fracassos, alegrias e tristezas, ás vezes parece óbvio, automático fazer e pensar certas coisas, mas sou surpreendida a cada momento com atitudes que eu mesma tomo e com a forma que as pessoas agem.
É preciso estar atento aos desafios e preparado para vencer sempre, é preciso estar firme e forte mesmo quando a sua única vontade é sumir de tudo, simplesmente desaparecer.
Quero ser forte, vencer, alcançar tudo aquilo que sei que tenho capacidade, através do meu esforço e das minhas atitudes, sem precisar desmerecer e nem passar por cima de ninguém.
Na vida nada é fácil, passamos por poucas e boas, ouvimos coisas que não merecemos, passamos despercebidos, somos menosprezados e nossas capacidades desvalorizadas, mas quem além de mim pode provar o contrário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário