domingo, 13 de janeiro de 2013

Tarde...

Você nunca se importou, e continua não se importando.
É uma pena, porque tudo o que sempre quis de você é aquilo que nunca tive.
Nunca compreendi ao certo o que sinto e o que deveria sentir por você, e acho que essa é uma das coisas que vou continuar sem compreender sobre mim.
Gostaria muito que você fosse capaz de ver que nunca foi por dinheiro/material, e que eu abriria mão de cada centavo, de cada bem, para ter sentimento e afeto, nem que fosse um pouco....mas não, você não é capaz de me dar.
Acho que deve ser fácil para você dizer que me ama agora, só agora que você percebeu que a sua vida não poderá ser uma aventura para sempre, que a idade chega para todos e que as doenças não são opcionais...realmente sinto muito por você, mas não espere que tenha aquilo que você não construiu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário