domingo, 10 de fevereiro de 2013

(Re)Pense

Coisas estranhas ás vezes acontecem na vida da gente,nos deixando confusos e ás vezes sem reação imediata...
Eu tenho o pensamento de que nada é por acaso, nem a mínima coisa, e tudo pode te ensinar uma lição, basta olhar com atenção e não tirar conclusões preciptadas.
Todos nós erramos e ás vezes deixamos de lado nosso lado racional e agimos impulsivamente, nos deixando levar por coisas que muitas vezes não são as certas.
Eu sou absolutamente contra a infidelidade, independente de motivos que as pessoas usem para justificar isso, sou da opinião de que a partir do momento que se assume um compromisso, você deve se comprometer de verdade para cumprí-lo, ainda mais quando este compromisso é assumido diante de Deus.
Se um relacionamento não está bom, 50% da culpa é sua, já que ninguém se relaciona sozinho, lute para melhorar, não abra mão de uma vida por uma aventura, por segundos de prazer com alguém que você mal conhece, ou seja lá o que for.
E se não há solução, por favor, tenha caráter de assumir isso para você mesmo e para a pessoa que está ao seu lado, ao invés de ficar se enganando e enganando os outros o resto da vida, ninguém merece ser infeliz, ao menos que queira.
Eu durante a minha vida, vi a infidelidade por pessoas que deveriam ser meus exemplos, e a última coisa que quero na vida, é destruir uma família como destruíram a minha, fazer a infelicidade de alguém assim como fizeram a da pessoa que mais amo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário