quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Não entendo !

Ultimamente certos defeitos nas pessoas tem me incomodado mais do que o normal, não sei se eu que estou implicante demais, ou se realmente são coisas para que eu me incomode tanto!
Descobri que quanto mais moralista a pessoa, mais 'certinha', mais falsa e sem caráter essa pessoa é ! Como podem existir pessoas tão hipócritas , e cínicas ?!
Eu não as suporto, tenho nojo, detesto, e isso me irrita tanto, pois é tão triste você crescer acreditando em algo, e depois que crescer ver que tudo aquilo era uma farsa, e que tudo que essa pessoa te disse que era errado, e que descriminou quando alguém fez, essa mesma pessoa fazia o tudo e até pior!
Em quem confiar ?
Só em nós mesmos e em Deus !
Talvez eu esteja com um pouco de revolta no momento, as coisas ainda parecem um tanto incompreensíveis na minha cabeça ! E não consigo achar explicações para tamanha estupidez , para tamanha medíocridade! Como um ser humano pode agir como um animal irracional, ser tão nojento!

100+

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário