quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Maybe ...

Alguns sentimentos estão surgindo em mim, não sei defini-los ao certo... Mas parece ser algo que se torne concreto com o tempo!
Definições nunca foram o meu forte! Estou mais na minha ultimamente, me importando apenas com o que realmente importa para mim, ou seja, poucas coisas ou pessoas, o resto não faz diferença e não pretendo demonstrar o contrário apenas para ser simpática!
Estou cansada de muitas pessoas, principalmente as de duplas personalidades, vou evitá-las.
Estou carente e ao mesmo tempo não estou afim de fazer nada para mudar isso, um desânimo muito grande, e incertezas mil !
Não estou nem aí , para os comentários ao meu respeito, estou vivendo um recesso pessoal, deixando as coisas fluirem, e sem tomar atitudes para mudar as coisas do jeito que estão!
As críticas ou elogios estão sendo indiferentes por enquanto, a minha inveja diminui, o meu amor está oculto (que bom), o meu stress está aparecendo com frequência, e a pouca criatividade que eu tinha tirou férias, ou seja , estou definitivamente CANSADA , precisando de um tempo para voltar á ser como era , ou não voltar mais , continuar estranhamente estranha!

¬¬
(eu tb não entendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário