sexta-feira, 21 de agosto de 2009

esqueça.

Eu vejo o que era certo se tornar errado, eu vejo as pessoas agindo como um outro tipo de ser inferior, irracional. Eu vejo o mundo cada vez mais destruído , cada vez com mais pessoas egoístas, olhando apenas para os seus próprios interesses, e talvez seja hipocrisia minha dizer que sou diferente.
Ando me decepcionando com muito mais frequência do que antes, talvez eu esteja mais sensível ou levando as coisas muito ao pé da letra, querendo as coisas cada vez mais do meu jeito.
Não gosto de me sentir assim, meio "rejeitada", ok ... talvez essa não seja a melhor palavra pra simbolizar o que estou sentindo, mas foi a mais próxima que consegui. Estou um pouco cismada, eu sei.
Querendo soltar algumas coisas que vem me incomodando, mas como todas as outras vezes, é melhor guardar para mim e consequentemente esquecer.

Um comentário: