domingo, 2 de agosto de 2009

Faz parte .

As coisas mudam tão rápido e com tanta frequência, que é preciso discernimento para poder acompanhar, e não se perder no meio de tudo. As coisas evoluem, as pessoas tendem á evoluir também, mudam gostos, ideais e sentimentos, algumas vezes tudo muda para melhor , e outras vezes nem tanto.
Sei que boa parte do que imagino da minha vida hoje, no futuro vai ser diferente, que certas coisas que penso serem definitivas na verdade não são, que o que para mim é interessante hoje, com as mudanças do tempo podem não ser mais, sei que ainda vou amadurecer e ver as coisas de outra forma.

"Dizer não é dizer sim
Saber o que é bom pra mim
Não é só dar um palpite

Dizer não é dizer sim
Dar um não ao que é ruim
É mostrar o meu limite, é mostrar o meu limite "

Nenhum comentário:

Postar um comentário