quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bad day.

A vida é realmente surpreendente, as pessoas são estranhas, e nós nunca conseguimos lidar direito com nós mesmos.
Detesto não conseguir descrever certas coisas, detesto ter vontade de falar e não conseguir, detesto querer falar a verdade e na hora falar uma mentira com medo, detesto todos os meus medos , toda a minha insegurança ... Detesto não saber os porques, não saber explicar porque tenho algumas atitudes, detesto fugir do que eu sei que é bom pra mim.
Me sinto tão inútil, fútil, fraca, inferior, infantil, carente, cercada de tanta bobagem, de tanta coisa que já deveria ter passado.
As mudanças só dependem de nós, mas como mudar se sentindo inseguro ? Como agir diferente se tudo só lhe proporciona ser igual ? Como inovar se tudo parece estar fixo ? ..

- Eu sei, hoje não é um bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário