terça-feira, 22 de setembro de 2009

never..

Nunca fiz viagens para lugares especiais ou exóticos, nunca desrespeitei regras, nunca me expressei abertamente sobre meus sentimentos, nunca me declarei, nunca assumi que estava errada em discussões, nunca admiti ser coisas que tenho certeza que sou, nunca fiz coisas diferentes, nunca fiquei bêbada, nunca usei drogas , nunca tive relações 'extremas', nunca fiz algum tipo de aventura, nunca assisti um filme de terror, nunca consegui ler o apocalipse ou algo relacionado ao fim do mundo, nunca fiz algo que queria caso isto fosse contra a vontade de alguém.


O que mais eu deixarei de fazer , por falta de oportunidade , por medo da opinião alheia ou de coragem própria ?

Um comentário:

  1. You have done almost all those things,
    but must of then you said just to me,
    you won't done anything you don't wanna anymore,
    cause you know that i thing i'm in love with you !!!

    <3
    Kisses

    ResponderExcluir