domingo, 19 de setembro de 2010

Este é o nosso mundo.

Já fiz minhas escolhas. Fiz o que achei certo, e o que era preciso, certo ou errado, eu não sei ! Porém sei que fiz o que é necessário.
Faço o que é bom para mim, preciso me proteger, me cuidar, pois sou a única que tem esse direito e essa obrigação, de preferência, faço o que é bom para mim, de forma que favoreça as outras pessoas também, mas, se em determinadas situações isto não é possível , o que se há de fazer ?
Esses dias estava pensando sobre como algumas pessoas são, e sobre o fato de como conseguem ter atitudes tão irracionais, tão medíocres, existem situações que se tornam tão ridículas que são dignas de que as outras pessoas tenham dó, para não dizer nojo!
Mas como diria Renato Russo "Este é nosso mundo, o que é demais, nunca é o bastante", as pessoas nunca conseguem obter satisfação naquilo que elas têm, sempre se esforçam para ter mais e mais, e depois de um tempo quando perderam o que tinham com essa infinita e estranha busca, percebem o quanto foi em vão e o quanto valiam as coisas que tinham, tarde demais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário