domingo, 26 de setembro de 2010

Meu mundo.

Eu gosto de ver nas pessoas a sinceridade, por mais triste ou desagradável que ela seja, talvez este seja o motivo do início de pelo menos metade dos meus relacionamentos sejam eles afetivos ou amizade, pessoas sinceras realmente me atraem.
Outra coisa que eu gosto são aqueles momentos que ninguém daria importância, aqueles passam despercebidos no fim do dia, pois para mim, eles são os melhores, aquela pausa para a reflexão, aquele sorriso sem nenhum sentindo,um carinho no rosto, ou só um olhar simples e rápido, mas tão significativo !
Não gosto de coisas excessivas ou de coisas padrão, não gosto de pessoas que acham que tudo tem que estar de acordo com o que a atualidade ou o que a propaganda te propõe, somos mais do que fantoches, nós temos o mesmo poder de ditar coisas, nós temos o poder de fazer as coisas de acordo com nós mesmos, estão pra que seguir o que alguns idiotas dizem, não tem nenhum sentido, e além disso é patético olhar para trás e ver que você fez da sua vida um monte de coisas só pelo fato de que alguém disse que aquilo era legal, e para que te aceitassem de uma forma que você não é, ou pelo menos poderia não ter sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário