sexta-feira, 14 de outubro de 2011

bad day

É como estar imersa a um sonho no qual os sentidos se confundem, coisas que existem e as que nunca existirão se juntam como se fosse a coisa mais normal do mundo, e isso segue..
Não sei o porque dessa carência, essa agonia, esse vazio .. talvez tenha sido esquecido de ser preenchido no começo da existência, e hoje toma proporções maiores, já que agora tem autonomia para buscar pessoas, e coisas distintas até encontrar o que faltava de verdade para ser preenchido.

Após caminhar em tantos mundos, talvez, a busca venha em si mesmo, aquela velha e esquisita personalidade a ser explorada, e agora muito  mais obstáculos, pois de cada mundo percorrido vieram as coisas boas, mas permaneceram as ruins, abrindo feridas que não foram cicatrizadas.

Hoje eu sei que não é de nenhuma das histórias que eu sinto falta, de nenhum dos amores, de nenhum dos momentos, e sim de mim mesma, daquela que eu era, oposta ao que eu me tornei, e de tudo o que eu poderia ter sido, se fosse a pessoa forte que eu sempre idealizei ser, mas nunca fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário