domingo, 1 de março de 2009

Momento nervoso ;

Hoje tive uma crise de fúria, estou cansada como já havia dito em alguns posts anteriores!
Mas hoje foi estressante ! O calor me deixa extremamente irritada e mais chata do que sou, ou seja, insuportável!
Foi mais um daqueles dias, em que nada dá certo, sem dinheiro, dor de cabeça, nervosa, calor insuportável, pessoas pegando no meu pé , etc , etc etc ...
Ainda mais ter que ver pessoas tendo atitudes que me irritam muito, muitas coisas me irritam nas pessoas, mas hoje o meu stress já me ajudou á não suportá-los , francamente, estou cansada dessas pessoas que querem dar uma de revoltadinhos achando que acender um baseado já é o fodão radical! Ou, pessoas que fazem de tudo para ser popular entre os outros, ser adorado, e que as pessoas comentem bem sobre ela ( eu já fui assim, e posso afirmar o quão idiota e imbecil é agir assim).

HOJE ALÉM DE TÉDIO COM UM T bem grande , ainda está ligado o meu FUCK IT !

beijos ;@

Nenhum comentário:

Postar um comentário