segunda-feira, 2 de julho de 2012

I love us

Por onde quer que fosse eu estaria com você, passaríamos os melhores momentos de nossas vidas, e vários difíceis também, mas sem estremecer nada, porque já estaríamos fortes demais para isso.
Eu jamais te deixaria só, você teria conforto, ouviria minhas palavras de consolo em suas tristezas, e quando fosse necessário, apenas um abraço e o silêncio que falaria por mim.
E nas alegrias, esqueceríamos de que existe um mundo difícil de se viver lá fora, apenas viveríamos o nosso mundo, feito daquilo que a gente gosta, daquilo que nos preenche.
Nós conversaríamos e riríamos das nossas brincadeiras, sem se preocupar com o tempo ou horário.
Nós ouviríamos nossas músicas favoritas em dias de chuva, sentindo na pele os nossos sentimentos.
Nós não nos preocuparíamos com traições, pois o nosso sentimento seria a maior prova de que voltaríamos um para o outro no fim do dia, e que ninguém poderia substituir isso.
Não precisaríamos mudar o nosso jeito, nem prioridades para termos um o outro, pois a nossa certeza de que é isso que queremos independeria disso.
E eu poderia dizer amor com certeza, e eu te amo sem mentir, sem dúvidas e sem arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário