segunda-feira, 23 de julho de 2012

"sempre em frente, não temos tempo a perder...."


Aos poucos tudo vai voltando ao seu lugar, os dias vão passando, as feridas cicatrizando, nada é eterno, por que nós seríamos?
A tranquilidade vem me fazer companhia, e os dias parecem ir clareando, e eu já não tenho medo de seguir em frente, e nem de tentar de novo, porque é assim que a vida é, e é assim que deve ser..
Já nem sei porque fico preocupada em tentar deixar as coisas sob controle, se o tempo é meu aliado e sempre se encarrega de fazer isso por mim.
Sou livre para seguir o caminho que quiser, não tenho ao que me prender, não tenho que dar satisfações, não tenho nada a perder e talvez algo a ganhar, é só voar pelo caminho que eu quiser ir e ver onde dá, e hoje eu sei que é isso que tenho que fazer, as barreiras do passados ficaram no passado e hoje sou eu por mim mesma e mais ninguém, aliás, acho que sempre foi assim, sempre estive preocupada com a minha satisfação acima de tudo, e é assim que tem que ser.



"There's an empty space inside my heart
Where the weeds take root
And now I'll set you free
I'll set you free"

Nenhum comentário:

Postar um comentário