domingo, 1 de julho de 2012

there's a light that never goes out

Senti sua falta, e novamente como em mil vezes nestes últimos tempos, quis te ligar, falar um oi...mas já interrompi estes pensamentos, com a realidade de que não posso fazer isso... não mais.
Encontrei os cartões que você me enviou junto com as flores, e comecei a pensar, é ...poderia ter sido diferente, realmente poderia, se não fosse esse meu jeito esquisito de não saber o que quero, e de não me permitir me entregar, mesmo querendo.
Nada do que eu disser vai mudar o nosso hoje, e eu sei...há pouco estávamos juntos, revivendo proibidamente aqueles bons momentos, rápidos e intensos.
Eu desejo que você seja feliz, que se encontre em alguém, e que essa pessoa possa te dar a certeza que eu nunca consegui te dar. E que este passo tão importante que está dando seja futuramente motivo de orgulho e    felicidade.
Queria que tivesse sido diferente, mas o tempo passou, o cenário mudou, tanto e tão rápido, sempre recordarei os momentos, as conversas e as risadas, o seu jeito e o seu apelido mais carinhosíssimo de todos.

"Take me out tonight...take me anywhere
 I don't care, I don't care, I don't care
And in the darkned underpass
I thought "Oh God, my chance has come at last"
But then a strange fear gripped me and I just couldn't ask"






Nenhum comentário:

Postar um comentário