segunda-feira, 16 de março de 2009

eu e eu mesma .

Ultimamente está ficando complicado lidar comigo mesma, as coisas não são mais tão indiferentes como antes, talvez continuem sendo, mas eu não lido com elas da mesma forma.
Estou talvez mais sensível e sentimentalista - o que é péssimo, e também as coisas estejam passando com tanta rapidez que não consigo perceber certas coisas, e quando percebo, me sinto incapaz diante delas.
Vivo cometendo os mesmos erros, e estou medrosa, muito medrosa! Detesto me sentir como estou me sentindo, e então cheguei á conclusão de:
" NADA E NEM NINGUÉM "
Não me preocupar com nada e nem ninguém além de mim, e ver antes os meus ideais e vontades antes de pensar nos outros.
Ser feliz independente dos outros, as pessoas estão vivendo suas vidas, não estão nem aí para mim, portanto, devo fazer o que eu quero, me divertir, afinal eu não preciso de ninguém para me sentir satisfeita.

;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário