sábado, 28 de março de 2009

Meus amores .

Hoje vou para um evento, e sinceramente não estou nenhum pouco animada para ir, é como se eu estivesse indo por obrigação.
Ultimamente os meus dias tem sido normais, o que é ótimo, há tempos sempre havia algo estranho neles, pois agora não, está tudo inclusive muito bem, tirando as aulas GE e matemática, está tudo ótimo! rs
A vida é realmente algo incrível e indescritível, está sempre pronta para nos lançar surpresas, sejam elas boas ou ruins, e o mais interessante é ver a forma com que lidamos com essas elas, e no futuro olhar para trás e ver tudo o que poderíamos ter feito de diferente ou até mesmo faríamos tudo igual. Hoje vejo diversas coisas que fiz, e muitas vezes penso que mudaria muitas se pudesse voltar no tempo, mas sinceramente ... se eu as mudasse não seria quem sou hoje, as experiências são importantes para nossa vida, e se passei por certas coisas foi justamente para que eu tirasse alguma lição delas, se não tivesse passado talvez ainda teria que passar e seria algo bem mais complexo.
Sou feliz do jeito que sou, sei que não devo estar totalmente satisfeita e sempre procurar crescer e desenvolver muitas outras coisas em minha vida , mas hoje eu olho para tudo que eu já passei e posso dizer que tenho ORGULHO de mim , não sou e nem quero ser superior á ninguém, somos todos humanos e isso nos faz iguais , o que muda são as formas de pensar, e agradeço primeiramente á Deus e á todas ás pessoas que estiveram comigo por me ajudarem a ter a cabeça que tenho hoje , e sinceramente eu não a trocaria por nenhuma outra.

É isso, hoje vejo a importância que cada pessoa teve na minha vida , e amo todas, não da forma banal que o EU TE AMO tem hoje , mas de uma forma sincera !

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário