quinta-feira, 5 de março de 2009

Remember yesterday

Hoje fiz uma retrospectiva na minha vida de leve, me envergonhei de certas atitudes infantis que tive, e de outras idiotices mais ! Mas, também me orgulhei de ter superado todas elas e hoje ser o que eu sou não que eu seja grande coisa, modéstia á parte melhorei muito (mentalmente).
O tempo faz as pessoas evoluirem ou pelo menos é assim que deveria acontecer, algumas insistem em continuar tendo atitudes de outras idades, infantilidade, adolescência depois da hora e até amadurecimento precoce.
Eu particularmente já tive algumas atitudes que se eu pudesse não as repetiria, mas me fizeram amadurecer muito, e enxergar outras realidades e ver as coisas como realmente são !
Ultimamente tenho presenciado pessoas com atitudes desagradáveis, infantis, e me incomodam muito. Mas espero que com o tempo, elas percebam as suas atitudes ridículas, assim como eu percebi as minhas.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário