terça-feira, 28 de abril de 2009

15 - 16

Hoje, é o meu último dia com 15 anos ! Amanhã vou completar 16 , e isso é legal.
Me fez pensar sobre as coisas que vivi com os 15 , e as que pretendo viver com 16 !

Meus 15 anos começou em um dia de chuva, no qual eu fui no shopping com um amigo, de noite comemorei um pouco com dois colegas e uma amiga, no dia seguinte fizemos bagunça e comemoramos. No sábado, tive a minha festa de 15 anos , que apesar do frio, foi muito legal e a presença das pessoas que eu gosto foi melhor ainda !

No decorrer dele muita coisa aconteceu, tive dias horríveis , fiz coisas idiotas, atitudes sem pensar, brigas inúteis, disse palavras desnecessárias ás pessoas , mas também tive dias ótimos, conheci pessoas muito legais, me relacionei com pessoas que gosto muito, tive dias de zueira !
- Com 16 anos pretendo amadurecer mais, ter atitudes que eu me orgulhe ao completar 17, fazer a coisa certa, e conhecer pessoas certas para estar á minha volta durante o tempo !

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário