quinta-feira, 30 de abril de 2009

aniversário - 29/04

Meu aniversário foi ótimo !
Quero tudo de bom nos meus 16 anos , principalmente juízo para as decisões certas !
Não cometer mais os mesmos erros do passado , fazer o que eu gosto com quem eu gosto, independente do que os outros pensam sobre isso ! Viver mais segundo a minha vontade e não pelas aparências que os outros terão disso ! Porque isso é realmente um erro.

Sei que muitas coisas que eu desejo muito, não vão se realizar , mas se não vão existe um motivo para isso, e vai ser melhor para mim de alguma forma. Sou jovem tenho muito que viver e conhecer, que eu viva isso com responsabilidade , e evolua em todos os aspectos necessários.

- Á todos que me deram sorrisos esse dia , meu muito obrigado !
A P A I X O N A D A , pela minha família e amigos , futilidades não mais, pessoas não merecedoras disso, não mais tbm !

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário