quinta-feira, 23 de abril de 2009

Teatro dos Vampiros.

" Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos

Esse é o nosso mundo
O que é demais nunca é o bastante
A primeira vez
Sempre a última chance
Ninguém vê onde chegamos
Os assassinos estão livres
Nós não estamos "

- Essa semana, apesar de curta , estou só o pó ! Não sei o que acontece, um desânimo fora de sério, acho que é o peso da idade chegando, rs !
Não estou doente, nem apaixonada, nem nada disso ... apenas "cansada" de muitas coisas: da rotina, de algumas pessoas (a maioria), das pressões para fazer a coisa certa, das decisões que eu preciso tomar para melhorar certas coisas, ou até mesmo decidir não tomar nenhuma(o que é o mais provável na maioria dos assuntos), as coisas e pessoas poderiam ser bem menos estressantes e cansativas !
Poderíamos ser mais livres , agir como bem entendêssemos, falar o que bem quiséssemos , mas somos reprimidos o tempo todo, temos uma 'liberdade falsa' impregnada nos nossos direitos, e na nossa cabeça !

(Paciência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário