sábado, 18 de abril de 2009

Pensando na vida.

Feriadão chegou, e eu não faço a mínima idéia do que vou fazer, na verdade eu gostaria muito de ir pra casa das minhas primas que por sinal estou morrendo de saudade! Mas não vai ser possível :/
Mas não importa , o importante é relaxar e não ter aula, principalmente na terça o/

Ultimamente tenho pensado em coisas do tipo, o que eu quero ser, onde quero morar,essas coisas, que podem não estar tão próximas mas fazem parte da vida, talvez tudo o que eu penso hoje possa daqui 5 anos acontecer totalmente diferente. Só sei que não pretendo morar aqui nessa cidade para sempre, e talvez nem nesse país.

Estou com a cabeça cheia de informações para pensar, e cada vez mais me convenço de certas coisas, que podem ou não ser verdadeiras. Estou precisando de uma porção de coisas, mas por enquanto não vou me preocupar muito com elas , as coisas se acertam com o tempo.

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário